Personagens

Fairy Elf / Muse Elf / High Elf - São Especialistas em magias de cura e com arcos e flechas Habeis, São Ajuda Uma excelente contra OS Monstros de MU. Reside em Noria dez Aparência Uma bonita e nobre, e e Uma raça humana similar. Com altura de 170 ~ 175cm e afiadas como Orelhas, um elfo É Freqüentemente chamado Duende. A E Elf uma fêmea Única não Continente de MU. Como podem desgastar FERRAMENTAS Elfas exclusivamente defensivos n se, e podem segurar livremente de Todos os Tipos Disponíveis das curvas não Continente de MU. Especialmente USAR podem, a habilidade disparando múltipla dotada à curva OU AO Crossbow, e Também podem USAR feitiçaria Seu Próprio. Como São Elfs Uma classe Hybrid Que POSSA Jogar Ambos Os papéis do guerreiro e do clérigo. UM Atacam Distância da Inimigo, e ao mesmo tempo, USAR Úteis podem feitiçarias Como uma melhoria do Poder ofensivo / defensivo e Poder de cura. Além, tem Uma abilidade de Vários monstros assim Chamar Que São Uma classe Muito Importante AO Continente de MU. Ganham Popularidade um. A Força física das elfs E mais fraca do Aquela Que dos cavaleiros, mas Veja Mais Forte do Que Aquela dos feiticeiros. Os Fairies podem Superar Uma guerra da curto-Distância se usarem Uma mágica de melhorar o Poder defensivo evitam Que assim Uma guerra da curto- Distância incondicional. Com uma habilidade disparando múltipla, como atacar monstros podem Elfs Para muitos, e Usam muitas magias Úteis parágrafo Outros caráteres ASSIM COMO Caso em Que a cura do jogo do partido, podem Fazer Grandes Contribuições. Conseqüentemente, seu Nível nd Ascensão e Social e e Uma perspectiva em classe.


Dark Wizard / Soul Master / Grand Master - São magos SEUS Que Usam Poderes n atacar uma horda de kudun. Sua principal Aptidão É o conhecimento. Possuem 19 Tipos de magia, entre ELAS Estão os bolas de fogo, malignos e tempestades devastadoras Espíritos. Luta Inimigo UM COM Baseado em nenhum mago Poderoso Vez da Força física Poderosa. Especialmente, magos OS MU Que Vivem em São OS Magos escuros Que Treinamento Seu focalizam não ofensivo feitiçaria. Ao contrário do mago branco, o Mago escuro exclui o Mago da Recuperação e preferivelmente, Emprega o Mago ofensivo Poderoso n Superar o Inimigo. Baseado nomago ofensivo Poderoso Que É em um segundo nenhuns, magos escuros competem monstros OS COM OS. Os Magos escuros Que investir Hora Muita nenhum mago fazer Uma desvantagem dez treinamento. Isto é, SUA Força Física e fraca assim Que Não São bons em batalhas, da curto-Distância. Que VOCÊ ESTÁ Caso um cara com um cara em o Inimigo Uma Curta Distância, VOCÊ DEVE funcionar AFASTADO, usando a habilidade do teleport. Tradicional, o mago ofensivo dos sorcerers Tende um Ser forte rápidamente enquanto vai Altamente Seu Nível. Os Magos escuros não Continente de dez MU um Prosperidade similar. No começo do Jogo, OS Sorcerers escuros podem fàcilmente atacados Ser Pelos monstros Devido a SUA Força física fraca. Entretanto, São nivelados com o Acima Treinamento e Crescer Sejam aventureiros podem Ate Mais poderosos do Que Outras classes quaisquer. Especialmente, OS Magos escuros Vários OS dez magos Que podem atacar Diversos monstros de CADA assim Vez SE VOCÊ Puder manter Uma Distância apropriada com monsters, VOCÊ OS Fazer podem nivelados acima de Mais rápidamente esperado.


Dark Knight / Blade Knight / Blade Maste São OS Guerreiros r-do Continente de MU. Em suas Habilidades São focadas nsa combates com Armas. Desde Vão estocadas Até hum golpe fulminante contra o Chão Que hum grande desencadeia Dano contra oponentes OS AO redor. Tempo dado uma de Todos os Povos É justo. Quanto a par Para muitos aventureiros Que Começam Junto Conservar o Continente de MU de Kundun, isto é Verdadeiro. O Resultado Será Mesmo Somente se podem Opor Kundun Por quaisquer Meios ATSI Como uma espada OU Que assim magia Todos aventureiros SO SE Ser n. treinam Guerreiros Que Usam espadas OU magos Ser parág. Entretanto, TODOS OS feiticeiros e Guerreiros Começam abençoar Problema UM COM. Toda uma HA MANEIRA USAR uma magia, com Junto a espada?. É um ideal ideal de EA TODOS OS aventureiros. Isto é, o Gladiator mágico É o ideal Lutador. O Gladiator mágico e Uma classe retira Que original não Continente de MU, desgastar PoDE Que Todas As Armas e Ferramentas dos defensivos Knights escuros e dos Magos escuros, e podem Também Que SE USAR de Todos os feitiços de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Outras Comparado com classes, o Gladiator mágico Grande e E não obstante OS Carregadores AO Nível Que desgasta Sobre, ESTA semper pronto funcionar para. Outras aulas começarem QUANDO 5 pontos da altura nd Capacidade do Nível Acima, o Gladiator mágico Começa 7 pontos-Por o Nível Acima. Levantar classes parágrafo expressão é uma excepção gerais dos caráteres parágrafo Sobre o Nível 220 parágrafo criar o Gladiator mágico. Por Causa da Capacidade especial, o Gladiator mágico PoDE mover-se Para o Mundo COM OS Somente / 3 dos Pontos 2 Outras classes requeridos para.


Magic Gladiator / Mestre Dual - EUA Tanto o Seu Conhecimento Quanto SUA Forca. Possui Ataques Mágicos Ele e Ataques Físicos Que podem facilmente SEUS Inimigos DESTRUÍR. Tempo dado uma de Todos os Povos É justo. Quanto a par Para muitos aventureiros Que Começam Junto Conservar o Continente de MU de Kundun, isto é Verdadeiro. O Resultado Será Mesmo Somente se podem Opor Kundun Por quaisquer Meios ATSI Como uma espada OU Que assim magia Todos aventureiros SO SE Ser n. treinam Guerreiros Que Usam espadas OU magos Ser parág. Entretanto, TODOS OS feiticeiros e Guerreiros Começam abençoar Problema UM COM. Toda uma HA MANEIRA USAR uma magia, com Junto a espada?. É um ideal ideal de EA TODOS OS aventureiros. Isto é, o Gladiator mágico É o ideal Lutador. O Gladiator mágico e Uma classe retira Que original não Continente de MU, desgastar PoDE Que Todas As Armas e Ferramentas defensivos dos Knights escuros e dos Magos escuros, e podem Também Que SE USAR de Todos os feitiços de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Outras Comparado com classes, o Gladiator mágico Grande e E não obstante OS Carregadores AO Nível Que desgasta Sobre, ESTA semper pronto funcionar para. Outras aulas começarem QUANDO 5 pontos da altura nd Capacidade do Nível Acima, o Gladiator mágico Começa 7 pontos-Por o Nível Acima. Levantar classes parágrafo expressão é uma excepção gerais dos caráteres parágrafo Sobre o Nível 220 parágrafo criar o Gladiator mágico. Por Causa da Capacidade especial, o Gladiator mágico PoDE mover-se Para o Mundo COM OS Somente / 3 dos Pontos 2 Outras classes requeridos para.


Dark Lord / Lord Emperor O Famoso DL, enguias - São magos focados Conjuração nd nd e Espíritos de atribuição de Encantos EAo Ataques Mágicos SEUS. Capaz de criar terremotos e atacar com Correntes impregnadas sobrenatural de poder, eles pretendem ajudar o Continente de MU. Ele o E Caráter Mais forte do Continente MuOnline, seu ponto forte com a Dark Horse (Cavalo), SUA e companheira Spirit (Aguia), com fortes SEUS Ataques de rolagem. O Dark Lord É UM Char Muito forte, NAS VEM Que versões acima de 99b +, outras classes começarem QUANDO 5 pontos da altura nd Capacidade Acima do Nível, o Senhor do Escuro Começa Por 7 pontos, o Nível Acima. Levantar classes gerais dos caráteres do Pará n º Sobre o Nível 270 parágrafo criar o Lord do Continente Mu. Por Causa da Capacidade especial, o Dark Lord PoDE mover-se com o n º Mundo Apenas / 3 dos Pontos 2 Outras classes requeridos para. O Dark Lord com SEUS Ataques a Pouca longa distancia, com SUAS vantegens de Ser o Mais forte do Continente MuOnline, O Dark Lord, E a Única Tem que classe Uma Opção de Adicionar Pontos a mais, Comand "o".


Summoner / Bloody Summoner / Dimension Master , o novo char, Ela é Encontrada n Jogar Somente NAS Mais versões novas, uma nova classe e feminina, parágrafo Acompanhar um duende, Que era uma Unica. Baseado em Seu Poder Será magia de invocação (summons) , porém, Bem Diferente dos Poderes da ELFA, um summoner invoca Por Books (livros). Esses Como funcionam Books fazer uma Águia Lorde das Trevas, porém, Como Uma invocação! São Esses convocação Que Dão Poder Ataque de um "bis Summoner todas" como Evoluções SUAS.